Palestrantes

Haroldo Dutra Dias

Juiz do TJMG, tradutor, autor de obras espíritas, além de muitas outras funções ligadas ao Espiritismo. Como expositor espírita, realiza palestras e seminários por todo o Brasil e o exterior.

Alberto Almeida

Médico, homeopata, psicoterapeuta, com formação em Terapia de Regressão a Vivências Passadas. Alberto Almeida é escritor e expositor espírita, tendo ministrado palestras e seminários no Brasil e no exterior.

Sandra Borba

Sandra Borba Pereira é Membro do Conselho Superior da Federação Espírita Brasileira e ex-Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte, possui larga experiência junto às Mocidades Espíritas, com atuação em nível nacional. É doutora em Educação, mestre em Filosofia e Pedagoga, bem como Professora da UFRN, com grande experiência na educação de jovens. É autora do livro Reflexões Pedagógicas á Luz do Evangelho.

André Siqueira

Doutor em Ciência da Informação pela UnB e bacharel em Ciência da Computação pela UFRN, é especializado em Arquitetura da Informação. Em 1996 publicou um dos primeiros sites espíritas no Brasil. Desde 1979 atua como evangelizador e coordenador de grupos de estudos sistematizados do Espiritismo. Tem mantido uma agenda de palestras sobre a temática espírita por todo o país e é cooperador do Espiritismo.Net desde 2001.

Rossandro Klinjey

Rossandro é psicólogo clínico e autor de 4 livros, sendo esses: Temas complexos: uma abordagem didática, As 5 Faces do Perdão, O Tempo do Autoencontro e Autoperdão - O Aprendizado Necessário. Também é coautor do livro Educando para a paz e ministra palestras e seminários por todo o Brasil e no exterior.

Alírio de Cerqueira

É médico, biólogo com ênfase em ecologia, pós-graduado em psiquiatria, psicologia e psicoterapia transpessoal e medicina homeopática. Com formação em Terapia Regressiva a Vivências Passadas, bem como Master practitioner na Arte de Programação Neurolingüística. Como expositor espírita, realiza palestras e seminários por todo o Brasil e o exterior.

Afro Stefanini

Afro Stefanini é palestrante, compositor, publicitário e escritor.