Apresentação

Caríssimo(a),

Quem assume a nobre tarefa evolutiva de levar a boa notícia do Cristo para o mundo, sabe o quanto é difícil fazer isso sozinho. Precisamos estar unidos. Mas, mais do que isso, é preciso cada vez mais unidade no nosso falar e agir, para alcançarmos melhores resultados.

Esse é o papel principal da Federação Espírita do Rio Grande do Norte. Para tanto, buscamos nas lições de Jesus o método mais adequado, que nesse caso, é o serviço. Servir às casas espíritas é a tarefa principal da FERN, contribuindo, orientando, formando... Buscando enfim, facilitar ao máximo a tarefa assumida por esses centros de irradiação da luz divina para o mundo.

O Entrenat deste ano traz em si esse propósito. Sua concepção foi pensada a partir de reuniões com as Casas Espíritas para que pudéssemos oferecer aquilo que é prioridade em termos de formação.

Tudo foi feito para que ao fim do evento você saia não apenas com mais conhecimentos, mas também com as ferramentas para colocar em prática na sua Casa Espírita, o que foi visto no Encontro.

Contamos com a sua presença!

A coordenação.