Notícias

NOTA DE FALECIMENTO – ISMAEL RAMOS DAS NEVES

Ismael Ramos das Neves alcançou o final de sua experiência reencarnatória atual nesse 04 de dezembro de 2017.

Ismael foi um dedicado trabalhador da causa espírita do RN e em outras localidades, tendo inclusive compartilhado da convivência com Chico Xavier quando residiu em Minas Gerais.

Apoiou, inclusive financeiramente, a formação de evangelizadores, fato esse reconhecido em especial por Cecília Rocha que viajou algumas vezes sob o auspício do caro irmão Ismael.

Fundou e ajudou a manter economicamente inúmeras casas espíritas e manteve a revista Criança Espírita por muitos anos. Era um entusiasta da ação evangelizadora junto à infância e à juventude.

Sócio mais antigo da Federação Espírita do RN na atualidade. Integrou seus conselhos superior e deliberativo ao longe de anos.

Memória viva do Movimento Espírita, sempre recebeu com atenção e presteza os inúmeros confrades que o procuravam para beber de seu conteúdo doutrinário e das narrativas acerca do Movimento Espírita.

Palavra prudente e entusiasta, alcançou a maturidade dos operosos trabalhadores da Unificação do Movimento em torno da Codificação Kardequiana e dos ideais do Pacto Áureo.

Que seu exemplo de perseverança e longevidade a serviço do bem seja um legado vivo para todos nós.

Mensagem do dia